plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pastor pede boicote a Disney por personagens gays

O pastor Silas Malafaia pediu aos seguidores no Twitter boicote à Disney. Segundo ele, a empresa quer “incentivar o homossexualismo para as crianças”. Nesta quarta-feira (1°), Malafaia fez uma série de ataques contra a Disney. Tudo porque a série de anim

O pastor Silas Malafaia pediu aos seguidores no Twitter boicote à Disney. Segundo ele, a empresa quer “incentivar o homossexualismo para as crianças”.

Nesta quarta-feira (1°), Malafaia fez uma série de ataques contra a Disney. Tudo porque a série de animação ‘Star contra as Forças do Mal’ apresentou um beijo entre duas pessoas do mesmo gênero. Nenhum dos filmes ou séries de animação da empresa havia mostrado um beijo gay até agora.

A cena não foi entre os personagens principais, mas no momento em que acontece um show de música, quando, de repente, todo o público se beija, e no meio um casal de homens e outro de mulheres.

Além disso, nesta semana, o diretor Bill Condon revelou também que a versão live action de ‘A Bela e a Fera’ terá o primeiro personagem assumidamente gay da Disney: LeFou. O cineasta explicou que em um momento o rapaz quer ser Gaston e que no outro quer beijar o ídolo.

“A safadeza da Disney em querer erotizar e ensinar homossexualismo a crianças, chegou em seus desenhos.Vamos dizer não para esses devassos”, escreveu.

Os comentários do pastor provocaram reações nas redes sociais. “Vai cuidar das tuas lavagens de dinheiro, poc chata”, escreveu um internauta. “Cê não devia que tá preso?”, questionou outro. “Ser um ladrão safado aproveitador da fé dos outros pode, né?”, argumentou uma internauta. “Quem ta erotizando um beijo é você. Que vergonha pastor, nem notou os outros personagens também se beijando?”, questionou outro. “Não gostou do desenho, mude de canal, eu odeio programa de religião e não tô enchendo o saco”, mandou outra internauta para o pastor.

BOTICÁRIO

Essa não é a primeira vez que Malafaia pede boicote a uma empresa por mostrar gays. Em 2015, ele gravou um vídeo pedindo aos brasileiros para boicotarem O Boticário, que mostrou casais do mesmo gênero em um comercial do Dia dos Namorados.

“Eu tenho o direito de preservar macho e fêmea, porque essa é a história da civilização humana. E tenho o direito, no estado democrático, de fazer campanha contra qualquer um que venha levantar isso, tentando colocar um novo paradigma na sociedade”, disse ele em trecho do vídeo.

O pedido virou piada e internautas criaram o “raio boticarizador”, onde famosos e anônimos- mudaram de vida depois de terem visto a propaganda. Em uma das imagens, por exemplo, o apresentador Silvio Santos aparece, primeiro, dando um selinho em Hebe Camargo e, depois de “ter assistido ao comercial”, no cantor Gilberto Gil.

Meme criado por internautas após a polêmica criada por Malafaia com o comercial de O Boticário. (Foto: reprodução)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias