plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Crianças protestam para poder brincar em prédio

Se todos têm direito à livre manifestação, a prerrogativa vale também para elas, um grupo de crianças, de todas as idades, incentivadas pelos pais e responsáveis, foi para o saguão do prédio em que moram para garantir o direito de brincar. O caso acontece

Se todos têm direito à livre manifestação, a prerrogativa vale também para elas, um grupo de crianças, de todas as idades, incentivadas pelos pais e responsáveis, foi para o saguão do prédio em que moram para garantir o direito de brincar. O caso aconteceu na manhã deste domingo (29) em Brasília. O encontro foi marcado pelo Facebook.

E valeu de tudo para chamar atenção da síndica: gritaria, barulheira, algazarra e birra foram as armas usadas pelos pequeninos que querem ter acesso ao pilotis do edifício. Os moradores são do bloco H do edifício SQS 312 Sul.

A proibição cumpre uma determinação legal já que os prédios da capital federal não podem ser cercados por grades, assim todo o vão é aberto.

Ainda tem como agravante o fato de que não podem ser modificados já que Brasília é tombada pelo patrimônio histórico da humanidade.

Muitos pais também aproveitaram o dia para acompanhar a criançada e de patins e skate reviveram os tempos passados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias