plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher traída picha vestido de noiva em ensaio

A Lua de mel da professora Josi Manhães durou pouco, mas a volta por cima tem durado bem mais. Recém-casada, ela descobriu que estava sendo traída após dois meses de casamento, e logo pediu o divórcio. Para tentar desabafar a tristeza, ela decidiu fazer u

A Lua de mel da professora Josi Manhães durou pouco, mas a volta por cima tem durado bem mais. Recém-casada, ela descobriu que estava sendo traída após dois meses de casamento, e logo pediu o divórcio. Para tentar desabafar a tristeza, ela decidiu fazer um ensaio fotográfico inovador para mandar seu recado.

Sensual, ela posou com o vestido de noiva todo pichado. Na saia, os dizeres “Felizes para sempre?” e “Até que a morte nos separe” se destacam entre o branco.

As imagens foram publicadas em seu perfil no Instagram, e em cada legenda, a professora contou um pouco sobre o fim do relacionamento. Em um dos posts, ela escreveu uma carta para o ex-marido com o strechos:

“Mesmo que eu diga que vou te esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição. E mesmo que por um segundo eu queira acreditar de novo… Vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo”

Confira os cliques:

“Carta para o amor que acabou...” Obrigada! Obrigada por ter sido apenas por 2 meses meu engano; Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei; Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos “uma vez” na vida; Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão; Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões; Mesmo que eu diga que vou ti esquecer, é mentira !!!! PORQUE A MULHER QUE ME TORNEI É RESULTADO DA SUA TRAIÇÃO, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo ...vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FOTOS: Filipe Aragao PRODUÇÃO: João Marcos Soares APOIO: Carlos Eduardo e Bar Taberna Rock Tattoo ARTE DO VESTIDO: Vinicius Bianchi

Uma foto publicada por Josi Manhães (@josianesmanhaes) em

AQUI JAZ 2016!!!!! Partiu 2017 NÃO MEXA COM MEU SILÊNCIO, SE NÃO SOUBER LIDAR COM MEU BARULHO!!!! #porqueeusoudessas.

Uma foto publicada por Josi Manhães (@josianesmanhaes) em

(Com informações de Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias