plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Rasmussen mostra banheiro tomado por fezes

Uma cena, digamos, desagradável, deixou o apresentador Richard Rasmussen, da Band, boquiaberto. Ele passava pelo Aeroporto Internacional de Brasília, e ao entrar no banheiro, Rasmussen se deparou com a parte superior do vaso sanitário totalmente tomada po

Uma cena, digamos, desagradável, deixou o apresentador Richard Rasmussen, da Band, boquiaberto. Ele passava pelo Aeroporto Internacional de Brasília, e ao entrar no banheiro, Rasmussen se deparou com a parte superior do vaso sanitário totalmente tomada por fezes.

“Aeroporto de Brasília…. Como um cara faz algo assim, desculpem, me explica. Tive de fotografar! What a fuck!!!!”, disse em sua página no Facebook. A imagem mostra fezes espalhadas pelo vaso sanitário.

Repercussão

Logo surgiram vários comentários com piadas, mas também muitos usuários tentando justificar o que aconteceu. “As pessoas esquecem que seres humanos também são animais. Acho que ninguém faria isso por maldade ou para achar bonito, deve ter sido um acidente”, especulou uma seguidora.

Alguns moradores de Brasília inclusive se disseram constrangidos com a cena. “Como brasiliense, me envergonho profundamente com isso, mesmo sabendo que quem fez isso pode não ser daqui do DF. Mas, aconteceu aqui… Poxa, lamentável”, falou um usuário. A assessoria de imprensa do aeroporto garante que a equipe de limpeza foi acionada momentos depois do caso e isolaram a área, que foi desinfectada.

Com tudo isso, fica a lição, pense duas vezes antes de criticar um banheiro de rodoviária.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias