plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Transexual é esfaqueada e apanha em hospital

A Polícia Civil da Bahia já identificou três dos quatro suspeitos de agredirem uma transexual, de 21 anos, em Maiquinique, no interior da Bahia. Um vídeo com cenas dela esfaqueada e gritando por socorro ganharam as redes sociais e causaram a revolta em i

A Polícia Civil da Bahia já identificou três dos quatro suspeitos de agredirem uma transexual, de 21 anos, em Maiquinique, no interior da Bahia.

Um vídeo com cenas dela esfaqueada e gritando por socorro ganharam as redes sociais e causaram a revolta em internautas.

Cenas fortes:

Segundo o delegado responsável pelo caso, Irineu Alves Andrade, a vítima se envolveu em uma briga após ser hostilizada por estar com o namorado, em uma festa na Praça William Valadão.

Depois, sozinha, Natylla Mota voltava para casa quando foi abordada pelos suspeitos e esfaqueada.

No hospital, ela demorou a ser atendida e ainda foi agredida. Após as agressões, Natylla Mota foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, e recebeu alta na tarde de segunda-feira (17).

Nas redes sociais, ela pediu por Justiça: "Deus, obrigada pela vida. Obrigada por ter me tirado da morte. Divulguem o caso para que esses marginais tenha o que merecem."

(Com informações do Correio Braziliense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias