plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Adolescente é morto porque "se masturbava demais"

Um adolescente de 12 anos foi encontrado morto, na terça-feira (27), em uma clínica de reabilitação. O crime teria sido motivado porque a vítima se “se masturbava demais”. O caso aconteceu no município de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió,

Um adolescente de 12 anos foi encontrado morto, na terça-feira (27), em uma clínica de reabilitação. O crime teria sido motivado porque a vítima se “se masturbava demais”. O caso aconteceu no município de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió, em Alagoas.

Identificado como A.F, ele teria morrido na segunda-feira (26), por asfixia, mas foram encontrados sinais de perfurações no corpo dele. Ele dividia o alojamento com quatro adolescentes, que foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com o delegado Rodrigo Colombelli, responsável pelo caso, um adolescente que dividia o alojamento com a vítima contou que ele costumava se masturbar na frente dos outros, o que estava causando incomodo.

A autoridade policial detalhou ainda que a vítima foi internada devido a problemas com drogas. A mãe do adolescente disse que ele também sofria de problemas psiquiátricos.

Os adolescentes confessaram o crime. Eles estrangularam a vítima e depois o asfixiaram com um travesseiro. Desconfiando que ele ainda respirava, Arthur foi levado para o banheiro, onde teve o pulso perfurado com um pedaço lápis.

Os quatro estão à disposição da Justiça, que vai decidir sobre as internações em unidades socioeducativas.

(Com informações do Correio)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias