plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Transfobia: suposto vídeo com ator gera debate

O vazamento de um vídeo íntimo, nesta sexta-feira (16), onde supostamente o ator Alexandre Borges aparece acompanhado de três transexuais levantou debate sobre a transfobia nas redes sociais. O assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados no Twit

O vazamento de um vídeo íntimo, nesta sexta-feira (16), onde supostamente o ator Alexandre Borges aparece acompanhado de três transexuais levantou debate sobre a transfobia nas redes sociais.

O assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados no Twitter e, enquanto muitos internautas criticam o ator por ter se relacionado com transexuais, outros criticam justamente a postura condenatória e transfóbica dos comentários.

Um dos debates, por exemplo, é que o homem nas imagens aparenta consumir uma substância que se assemelha à cocaína, o que é ignorado.

"Por que as pessoas estão chocadas com o fato do Alexandre Borges estar com travestis, e não pelo fato de estar usando drogas?", questionou um internauta.

Outros comentários levam o debate para o lado da exposição indevida da vida privada do ator, independente do conteúdo do vídeo.

"Pelo o que eu vi, o Alexandre Borges não se deixou ser filmado, isso é sacanagem. Expõe o cara sem necessidade, ele faz o que quiser da vida dele", opinou outro.

Veja outros comentários:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias