plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Morre 2ª mulher atingida por marquise em RS

A segunda vítima da marquise que desabou em Porto Alegre na quinta-feira (21) morreu na manhã desta sexta (22). Eva Flores da Silva, 59, era moradora de Triunfo, município da região metropolitana da capital gaúcha. As informações são da Agência Brasil. O

A segunda vítima da marquise que desabou em Porto Alegre na quinta-feira (21) morreu na manhã desta sexta (22). Eva Flores da Silva, 59, era moradora de Triunfo, município da região metropolitana da capital gaúcha. As informações são da Agência Brasil.

O desabamento ocorreu em um edifício da rua Annes Dias, no centro da cidade. O prédio estava em obras para reforma da fachada. Além de Eva, a marquise também atingiu Tatiane Duarte da Silva, 34, funcionária da lanchonete que funciona no térreo. Tatiane morreu no local.

Eva havia parado para comprar um lanche no estabelecimento onde Tatiane trabalhava. Ela precisou passar por uma cirurgia durante a noite e não resistiu aos ferimentos.

O local do acidente está parcialmente interditado. A causa do desabamento está sendo investigada pela 17ª Delegacia de Polícia. A principal suspeita é de que um elevador utilizado na obra teria caído sobre a marquise, causando a queda da estrutura.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias