plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MENINA EM MALA

Preso por abuso e sequestro fez campanha contra pedofilia

O suspeito - que chegou a fazer campanha contra pedofilia nas redes sociais - é investigado por raptar a criança no Distrito Federal e levar para o apartamento dele.

Imagem ilustrativa da notícia Preso por abuso e sequestro fez campanha contra pedofilia camera O homem foi preso, em flagrante, por volta das 23h30 de quarta-feira (28). | Divulgação

O homem investigado por sequestrar, dopar e estuprar uma menina de 12 anos no Distrito Federal, fez postagens endossando campanhas contra a pedofilia nas redes sociais semanas antes de ser preso.

O suspeito, analista de TI, é investigado por raptar a criança no entorno do Distrito Federal e levar para o apartamento dele na Asa Norte, em Brasília. Ele foi preso, em flagrante, por volta das 23h30 de quarta-feira (28), segundo a Polícia Militar.

Pedófilo sequestra menina, coloca vítima em mala e a estupra

Em publicação de outubro de 2022, ele compartilhou uma imagem com referência e crítica a uma fala dita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. À época, o ex-presidente disse que "pintou um clima" em um encontro com adolescentes venezuelanas que estavam no local "pra fazer programa".

Preso por abuso e sequestro fez campanha contra pedofilia
📷 |( Divulgação )

Outra postagem traz uma foto de um broche da campanha "Faça Bonito", de Mobilização de Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. O símbolo é uma flor amarela e o slogan é "Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes".

Preso por abuso e sequestro fez campanha contra pedofilia
📷 |( Divulgação )

Nas redes sociais, ele publica textos autorais, muitos deles com a temática da infância e cita crianças. Após as notícias, as pessoas passaram a atacar o homem em diversas publicações.

O CRIME

A vítima foi achada seminua, com diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés.

Ela relatou que o homem usou uma faca para rendê-la, e que uma mulher teria colocado um pano com uma substância para dopá-la.

A polícia suspeita que o homem tenha gravado o estupro. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e passarão por perícia.

O suspeito era servidor do BRB (Banco de Brasília), mas foi demitido após a prisão e repercussão do caso. A instituição confirmou a demissão à reportagem. No LinkedIn, ele informa que atuava havia oito anos no banco, como analista de TI.

Veja o vídeo do suspeito com a criança dentro de uma mala:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias