plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Baterista do RPM morre em São Paulo

O baterista Paulo Pagni, da banda RPM, morreu, na tarde deste sábado (22). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Salto (SP) há ao menos 20 dias. O músico tinha 61 anos e enfrentava uma grave pneumonia, além de outro

O baterista Paulo Pagni, da banda RPM, morreu, na tarde deste sábado (22). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Salto (SP) há ao menos 20 dias.

O músico tinha 61 anos e enfrentava uma grave pneumonia, além de outros problemas respiratórios. A informação foi divulgada na página oficial da banda:

Vale ressaltar que, no início do mês, a RPM havia divulgado uma nota de falecimento do artista, mas Pagni estava internado, como esclareceu a assessoria de imprensa do grupo na ocasião.

Paulo Antônio Pagni começou cedo no mundo da música. Antes de se juntar a banda RPM, integrou o grupo musical RP 5, ex-banda de Paulo Ricardo. Em 1987, ele e Fernando Deluqui deixaram o RPM, mas retornaram no ano seguinte.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias