plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Gaby Amarantos olha para o Pará em novos clipes lançados. Assista!

Treme! Gaby Amarantos lançou nesta quinta-feira (13) um single duplo que já chega com os respectivos videoclipes. Pronta para as festas, “Cachaça de Jambu” fala a bebida feita com a erva que tem o tremor característico. A canção animada ganhou um clipe q

Treme! Gaby Amarantos lançou nesta quinta-feira (13) um single duplo que já chega com os respectivos videoclipes.

Pronta para as festas, “Cachaça de Jambu” fala a bebida feita com a erva que tem o tremor característico. A canção animada ganhou um clipe que lembra um vídeo-game e tem a participação de Leona, Felix Robatto, Waldo Squash e de Maderito, os dois últimos também são compositores da faixa e integrantes da Gang do Eletro.

Já “Ilha do Marajó (Gira a Saia)” é uma versão moderna do clássico do carimbó do Mestre Verequete, agora com batidas eletrônicas e influências do tecnobrega. A faixa conta com a voz do próprio Mestre Verequete e com o DJ Waldo Squash.

“Esses dois clipes marcam uma fase muito importante na carreira da Gaby, que ela e os fãs estavam esperando há muito tempo, que é ela voltando, gravando e respirando a cultura do Pará”, garante Gareth Jones, diretor e marido da cantora paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias