plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Halsey será atração internacional do MTV MIAW

A cantora Halsey, 24, que é uma das indicadas ao MTV MIAW, está confirmada como uma das apresentações da premiação marcada para o dia 4 de julho, no Credicard Hall, em São Paulo. A americana é indicada ao hit do ano por "Without Me". Ela concorre com Ari

A cantora Halsey, 24, que é uma das indicadas ao MTV MIAW, está confirmada como uma das apresentações da premiação marcada para o dia 4 de julho, no Credicard Hall, em São Paulo.

A americana é indicada ao hit do ano por "Without Me". Ela concorre com Ariana Grande, Jonas Brothers, Cardi B, Drake, entre outros, e até com "Shallow", parceria de Lady Gaga com Bradley Cooper.

A cantora já se apresentou no Brasil na edição de 2016 do festival Lollapalooza, em São Paulo e, no ano passado, no Espaço das Américas, também na capital paulista.

A confirmação do show foi feita pela MTV via Twitter. A apresentação da segunda edição do MTV MIAW será de Hugo Gloss e Sabrina Sato, que concorrem a prêmios. O Influenciador está nas categorias Stories de Ouro e Top das Lives, e Sato pode ser um Ícone MIAW.

A festa será transmitida na MTV Brasil a partir das 22h. Halsey é a atração internacional em meio a shows de MC Pocahontas, MC Rebecca, Heavy Baile e o duo Anavitória.

Esta edição da premiação tem a missão de celebrar a diversidade e reconhecer os ícones contemporâneos num total de 29 categorias. Entre as novidades estão os troféus de "#PQMulher", "Stories de Ouro", "Top das Lives", "Arrasa no Style", "Memeiro do Ano", "Podcast do Ano" e "#Maratonei".

A lista de concorrentes, aliás, é heterogênea: de Jout Jout a Carlinhos Maia, passando por Léo Santana, Vitor Kley, Bruna Marquezine, Taís Araujo, Gisele Bundchen, Whindersson Nunes e Kondzilla.

Na área musical, as novidades ficam por conta dos prêmios de "Performance Acústica", "Zika do Baile", "Hit Global", "Danceokê" e "Voltou com Tudo!". Pela segunda vez, Anitta lidera as indicações do prêmio, concorrendo em oito categorias diferentes. No ano passado, ela foi a grande vencedora da noite, levando três troféus para casa.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias