plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Pat Smear (Foo Fighters) confirma ter feito ponta em clipe de Prince

Talvez você não saiba dessa, mas fãs mais ávidos de Pat Smear estava tentando descobrir há anos se o músico realmente apareceu em um clipe de Prince. Bem, agora o mistério acabou! O guitarrista do Foo Fighters, Nirvana e Germs confirmou que, sim, ele é o

Talvez você não saiba dessa, mas fãs mais ávidos de Pat Smear estava tentando descobrir há anos se o músico realmente apareceu em um clipe de Prince. Bem, agora o mistério acabou!

O guitarrista do Foo Fighters, Nirvana e Germs confirmou que, sim, ele é o jovem vestido de branco e dançando ao lado do baterista no vídeo. O site FeelNumb conversou com Smear no backstage de um show dos Foos, e ainda obteve mais detalhes sobre a participação.

Segundo Pat, ele e seus “amigos punks” estavam desempregados em meados dos anos 80 até que surgiu a oportunidade de fazer figuração em um clipe de Prince. O guitarrista ainda achou que não seria chamado por não ter habilidade na dança.

Leia:

Já que eu tenho dois pés esquerdos e não sei dançar, pensei que não seria escolhido para o vídeo. Quando eu estava indo embora, alguém da equipe do Prince me parou e disse que ele gostou do meu visual e queria que eu sentasse perto do baterista.

Bom, o resultado é o clipe de “Raspberry Beret”, música de 1985, onde você realmente pode ver Pat Smear dançando sentado ao lado do baterista.

Assista!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias