plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Kanye West é acusado de usar sample não autorizado em canção

Kanye West está sendo processado pela família de Natalie Green, a garotinha cuja voz foi usada como sample no single “Ultralight Beam”, do disco The Life of Pablo (2016). Andrew e Shirley Green, guardiões legais da menina desde 2012, relatam que Kanye ped

Kanye West está sendo processado pela família de Natalie Green, a garotinha cuja voz foi usada como sample no single “Ultralight Beam”, do disco The Life of Pablo (2016).

Andrew e Shirley Green, guardiões legais da menina desde 2012, relatam que Kanye pediu permissão para os pais errados na época da produção do disco. Documentos legais obtidos pelo TMZ mostram que o rapper procurou Alice Johnson, mãe biológica da criança, que não possui autorização para tal permissão.

De acordo com o TMZ, a família Green também afirma que a mãe biológica de Natalie nunca recebeu pagamento pelo uso da voz da criança na música, e agora correm atrás dos ganhos em nome da filha e outros danos não especificados no documento.

O vídeo da menina, na época com 4 anos, viralizou no início de 2016. Reveja abaixo e ouça o single de Kanye West.

LEIA TAMBÉM: Kanye West desistiu do Coachella por palco gigante e banheiros químicos

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias