plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Festa 'Fervo' traz à Belém nomes da música eletrônica nacional

Neste sábado (12) Belém completa 403 anos de história e ganha um presente que promete não deixar ninguém parado. Os Dj Nat Valverde e Léo Gattuso, além do som marcante dos Sampleados Live na primeira Festa “Fervo Belém”. A programação será realizada em um

Neste sábado (12) Belém completa 403 anos de história e ganha um presente que promete não deixar ninguém parado. Os Dj Nat Valverde e Léo Gattuso, além do som marcante dos Sampleados Live na primeira Festa “Fervo Belém”. A programação será realizada em uma casa de shows no bairro do Reduto, a partir das 23h. O evento ainda contará com um espetáculo de luzes, efeitos, danças e performances.

Com três anos de carreira no cenário da música eletrônica nacional, a Dj Nat Valverde já tem um nome consolidado no ramo. A Dj começou sua carreira em São Paulo e na Boate The Week foi projetada nacionalmente. Hoje é considerada um dos principais nomes, quando o assunto é festa de música eletrônica.


Além de Nat, a festa Fervo Belém terá como atração outro Dj que desponta no cenário Nacional, Dj Léo Gattuso.



Conhecidos por sua irreverência e batidas marcantes, o grupo de amigos que formaram os “Sampelados live” tem como principais influências elementos da cultura paraense. Eles começaram a carreira com uma web série no youtube, onde contracenaram ao som dos bregas e carimbós mais marcantes. Levaram a “brincadeira a sério” e agora vão fazer o primeiro show fora da web.

O repertório inclui, além dos bregas famosos, muito pop nacional e internacional. O grupo é composto por nomes conhecidos no cenário do brega como Nanna Reis, Juca Culatra, Will Love, Thaciane Batidao, Andinho, e Jefferson Moraes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias