NACIONAIS

Flavia Coelho, brasileira fenômeno na França, retoma relação com o Brasil em “Sunshine”; assista

POSTADO EM: Sexta-Feira, 11/01/2019, 14:00:05
ATUALIZADO EM: 11/01/2019, 14:00:05

zoom_out_map
Divulgação

Talvez o nome Flavia Coelho ainda não tenha passado pelo seu radar musical, mas saiba que os franceses já admiram essa brasileira faz bastante tempo. E olha, segundo eles, vale a pena prestar atenção nela!

Flavia mora em Paris desde 2006 e, cantando em português e com letras com temáticas completamente brasileiras, conquistou o coração do público local. Por lá, a artista já lotou casas de show históricas como L’Olympia e Elysee Montmartre, além de ser Top 5 mundial no iTunes de world music.

Agora, porém, chegou a hora de retomar a amizade com sua própria casa. Flavia Coelho assinou com a Sony Music Brasil para lançar seu trabalho por aqui, e já dá para ouvir dois EPs da cantora: Volume 1 e Volume 2. O material resume a discografia que Coelho lançou lá fora, trazendo ainda versões novas de suas músicas de maior sucesso.

Uma delas é “Sunshine”, canção de 2010 que bombou em Paris e ajudou a cantora a se consolidar em sua carreira, e agora ganha uma nova versão e um novo clipe — lançado com exclusividade aqui no TMDQA!.

A letra, que tem como fundo uma sonoridade dançante e gingada, fala sobre o sistema carcerário no Brasil, com trechos como:

Jogado na cela falando perdido esperando um momento tranquilo
Esquecido inocente num 12 metros com 40 indivíduos
E todo o tumulto por 4 folhas no bolso escondido
A mãe de luto chorando dizendo um filho perdido

Na cela falando sozinho cansado com o rosto abatido
Fica rezando que o guarda da noite não seja corrompido
Acendeu um cigarro pensou na mulher
Será que tá na cama com mané

Nove anos após o lançamento da canção e clipe originais, Flavia Coelho reinventa “Sunshine” e se mostra pronta para abraçar o público brasileiro ainda desconhecido. Vale ficar atento(a)!

Assista ao clipe abaixo e ouça, também, aos EPs da cantora.

Fonte: TMDQA!



COMENTÁRIOS mode_comment