plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Gusttavo Lima rejeitou, Safadão barrou, mas Gabriel Diniz acreditou no sucesso 'Jennifer'

Gabriel Diniz conseguiu fazer o povo cantar e não esquecer a tal da Jennifer. A música “O Nome Dela É Jennifer” entrou na cabeça das pessoas, virou meme e promete ser a música do Carnaval. Porém, algumas curiosidades rondam o hit. A mais surpreendente

Gabriel Diniz conseguiu fazer o povo cantar e não esquecer a tal da Jennifer. A música “O Nome Dela É Jennifer” entrou na cabeça das pessoas, virou meme e promete ser a música do Carnaval.

Porém, algumas curiosidades rondam o hit. A mais surpreendente dela é que, primeiramente, “O Nome Dela É Jennifer”, foi gravada por Gusttavo Lima, mas ele resolveu não lançá-la por estar em um momento mais romântico da carreira. Quer mais? Wesley Safadão, que agencia a carreia do GD, também disse para ele não lançar a canção.

“Ninguém acreditou que ia ser esse sucesso. Nem o pessoal do meu escritório, nem meu empresário. O Wesley Safadão (um dos seus sócios) não acreditou, ninguém acreditou. Foi uma aposta minha, sozinho mesmo”, finalizou Gabriel Diniz, em entrevista ao site Kboing.

“O Nome Dela É Jennifer” foi escrita por oito pessoas. O refrão, por exemplo, nasceu em uma brincadeira de amigos. O compositor Junior Lobo estava almoçando com amigos quando uma moça o cumprimentou. Ele comentou com os amigos que a conhecia do Tinder.

Estourada, a música estreou no YouTube no dia 21 de setembro (com mais de 74 milhões de visualizações), mas somente agora, em janeiro, é que a música virou febre. Um segundo clipe, com a coreografia da canção, foi lançado no canal do Fit Dance. As blogueiras Boca Rosa e Gkay, gravaram com Gabriel Diniz, no Museu de Arte de São Paulo.

(Com informações do Portal Pop Line)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias