plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Punk Rock Girl: musical terá Avril Lavigne, P!nk, Bikini Kill e mais

Um novo musical vai celebrar o punk feminino. Punk Rock Girl, idealizado por Joe Iconis, contará a história de Angelea, uma jovem de 16 anos que está tentando encontrar sua tribo. A garota achará no punk seu refúgio ao lado da amiga Proxi e terá sua jorna

Um novo musical vai celebrar o punk feminino.

Punk Rock Girl, idealizado por Joe Iconis, contará a história de Angelea, uma jovem de 16 anos que está tentando encontrar sua tribo. A garota achará no punk seu refúgio ao lado da amiga Proxi e terá sua jornada embalada por uma trilha sonora só de mulheres.

Músicas de nomes como Avril Lavigne, Pat Benatar, Bikini Kill, Blondie, P!nk e mais serão apresentadas pelos atores da peça.

O projeto ainda está em fase de pré-produção pela Lively McCabe Entertainment. Em um comunicado, Iconis disse:

Na música punk, você não precisa ser o músico mais talentoso, o melhor cantor ou o mais bonito do rock. O ponto do punk é que a música é para todos — é uma festa para pessoas que não são polidas, que não são perfeitas. É sobre encontrar sua paixão e não ter vergonha de seu esquisitão interno. Este musical amorosamente trash explora problemas sérios de uma forma ocasionalmente fantástica, muitas vezes explosiva, sempre sincera.

Jennifer Werner (The Black Suits) será a diretora do musical, que ainda não tem data de estreia.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias