plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Paul McCartney lança vídeo de parceria com Ronnie Wood e Ringo Starr

A gente te falou por aqui que no último final de semana o lendário Paul McCartney se apresentou em Londres com Ronnie Wood e Ringo Starr. Juntos, os três músicos britânicos mandaram ver em “Get Back”, clássico dos Beatles, e se antes tudo que tínhamos era

A gente te falou por aqui que no último final de semana o lendário Paul McCartney se apresentou em Londres com Ronnie Wood e Ringo Starr.

Juntos, os três músicos britânicos mandaram ver em “Get Back”, clássico dos Beatles, e se antes tudo que tínhamos eram vídeos de fãs empolgados em seus smartphones, agora o próprio Macca disponibilizou um registro oficial da apresentação.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Paul McCartney no Brasil

Vale lembrar que o músico volta ao país em 2019 para dois shows. Você pode garantir o seu ingresso por aqui.

Promoção dos Beatles

Lá no Instagram oficial do TMDQA! está rolando uma promoção de Natal valendo uma caixa incrível do White Album, dos Beatles.

Corra e participe!

View this post on Instagram

PROMOÇÃO de #Natal valendo essa caixa incrível do #WhiteAlbum, dos #Beatles, que completa 50 anos de lançamento em 2018! Quer concorrer a essa belezinha com nada mais, nada menos do que seis CDs, 50 gravações adicionais, músicas inéditas, mixes em alta resolução e mais? Então siga os passos abaixo: 1 – Siga os perfis @umusicbrasil e @tmdqa no Instagram 2 – Curta essa foto por aqui 3 – Marque 3 amigos nos comentários dessa foto Pronto! Uma pessoa será sorteada e levará essa caixa dos Beatles pra casa. A promoção vai até o dia 21/12, então corra e participe! #TheBeatles #GeorgeHarrison #PaulMcCartney #JohnLennon #RingoStarr #EricClapton #YokoOno #Rock #Música #BackInTheUSSR #WhileMyGuitarGentlyWeeps #Blackbird #HelterSkelter #Revolution

A post shared by Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias