plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

G T’Aime aborda o íntimo e indecifrável pessoal em “Forest”

Trabalhando na divulgação de seu autointitulado álbum de estreia, lançado em 2017, a dupla G T’Aime liberou o clipe de “Forest”. O duo formado por Geanine Marques e Rodrigo Bellotto escolheu como diretor o artista e designer gráfico paranaense LeSpace. O

Trabalhando na divulgação de seu autointitulado álbum de estreia, lançado em 2017, a dupla G T’Aime liberou o clipe de “Forest”.

O duo formado por Geanine Marques e Rodrigo Bellotto escolheu como diretor o artista e designer gráfico paranaense LeSpace. O vídeo apresenta uma floresta paradoxal, simbolizando confusão e acolhimento como representação do íntimo e indecifrável de cada um.

O artista demorou seis meses para produzir o clipe usando a técnica de stop motion collage, com repetição e mini narrativas dentro do conceito de gifs. “Ele desdobrou dentro da sua técnica a vida efêmera de um gif e conseguiu de forma surpreendente materialzar a narrativa cheia de dualidades e afirmativas”, explica Geanine.

A cantora também revela que a dupla já era fãs de seus quadros de colagem tridimensionais e isso influenciou na escolha. “As obras davam pista de um universo particular, interessante e muito vasto. Quando ele começou a serie de gifs foi perfeito. Convidamos ele então para o desafio de fazer um ‘mega gif’”, finaliza.

“Forest” é o segundo clipe lançado pela G T’Aime. Anteriormente, eles haviam liberado o vídeo de “Said It All”, que pode ser visto aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias