plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Leonard Cohen: exibição de arte sobre vida do cantor passará por outros países

Uma exibição de arte focada na vida do icônico cantor canadense Leonard Cohen sairá da cidade de Montréal e passará por outros países. Intitulada A Crack in Everything, a exposição inclui vários trabalhos inspirados na carreira de Cohen, desenhos originai

Uma exibição de arte focada na vida do icônico cantor canadense Leonard Cohen sairá da cidade de Montréal e passará por outros países.

Intitulada A Crack in Everything, a exposição inclui vários trabalhos inspirados na carreira de Cohen, desenhos originais do próprio cantor e uma galera multimídia que inclui covers feitos por Sufjan Stevens, Julia Holter e Feist.

O projeto foi aprovado pelo próprio músico antes de sua morte, mas após seu falecimento, em Novembro de 2016, passou por algumas alterações e eventualmente foi inaugurado em 11 de Setembro.

A exibição sairá de Montreal para Nova York em Abril de 2019. Em Setembro, ela irá para a Dinamarca e, após um ano, deverá voltar para San Francisco, na Califórnia. Ainda não se sabe se a exposição irá passar por outros países — fica aqui a torcida para vir para o Brasil em algum momento no futuro!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias