plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Ed Sheeran deve voltar ao Brasil para shows em 2019

Ed Sheeran vem ao Brasil em 2019 para pelo menos dois shows. Pelo menos é o que garante matéria do Jornal Destak publicada hoje que ainda afirma que o popular músico britânico já teria um show marcado no Allianz Parque (São Paulo) no dia 15 de Fevereiro e

Ed Sheeran vem ao Brasil em 2019 para pelo menos dois shows.

Pelo menos é o que garante matéria do Jornal Destak publicada hoje que ainda afirma que o popular músico britânico já teria um show marcado no Allianz Parque (São Paulo) no dia 15 de Fevereiro e outro no estádio Beira Rio (Porto Alegre) em 17 de Fevereiro.

Ainda não há nenhum tipo de confirmação oficial, mas informações sobre preços e a venda de ingressos seriam definidas nos próximos dias e existe a possibilidade de que mais shows sejam marcados.

Ed Sheeran

O jovem músico inglês de 27 anos tornou-se um dos principais nomes da música no mundo inteiro esmagando recordes com canções voltadas ao pop e ao folk.

Desde que lançou seu primeiro disco, +, em 2011, ele já disponibilizou outros dois álbuns através de x (2014) e ÷ (2017).

Nos últimos anos Ed Sheeran tem sido presença frequente no Brasil, já que tocou por aqui em 2015 e 2017.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias