plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Ele não para: Ty Segall libera seu quinto (!) trabalho em 2018

Lançar um álbum de estúdio não é uma tarefa fácil. Já é surpreendente quando uma banda ou artista consegue lançar um trabalho novo por ano. Mas há sempre aqueles que vão além da média. Em 2017, por exemplo, tivemos os caras do King Gizzard & The Lizard Wi

Lançar um álbum de estúdio não é uma tarefa fácil. Já é surpreendente quando uma banda ou artista consegue lançar um trabalho novo por ano.

Mas há sempre aqueles que vão além da média. Em 2017, por exemplo, tivemos os caras do King Gizzard & The Lizard Wizard lançando 4 álbuns de estúdio no mesmo ano.

Outro artista que merece o reconhecimento por esse feito é Ty Segall. O músico, que além de sua carreira solo trabalha em diversos projetos paralelos, chegou à marca de cinco trabalhos lançados no mesmo ano.

De forma bem mais discreta do que o feito do King Gizzard, Ty disponibilizou em um show/exposição de arte em Los Angeles o álbum Orange Rainbow, em formato de fita cassete e com edição limitada de 55 cópias, vendidas durante o evento.

Imagens do evento foram disponibilizadas no Instagram da Vinyl Villains:

Nesse ano, Ty Segall já lançou um álbum solo chamado Freedom’s Goblin, outro chamado Joy, junto com a banda White Fence, o ótimo Pre Strike Sweep com a banda GØGGS, um EP homônimo com a banda The CIA e anunciou um álbum de covers chamado Fudge Sandwich que será disponibilizado no dia 26/10.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias