plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Ai, que saudades: especial da MTV mostra blink-182 gravando disco em 2003

Os últimos dias têm sido movimentados para os fãs do blink-182, já que um rumor da volta de Tom DeLonge surgiu, foi alimentado pela ausência do guitarrista Matt Skiba das redes sociais do trio, mas acabou sendo desmentido. Em seu Twitter, o baixista e voc

Os últimos dias têm sido movimentados para os fãs do blink-182, já que um rumor da volta de Tom DeLonge surgiu, foi alimentado pela ausência do guitarrista Matt Skiba das redes sociais do trio, mas acabou sendo desmentido.

Em seu Twitter, o baixista e vocalista Mark Hoppus fez uma sessão nostalgia e postou um caderno de letras do disco homônimo do grupo, lançando em 2003. Seguindo esse sentimento de saudades, caçamos um especial da antiga MTV que mostra os caras gravando o álbum.

Na filmagem de mais de 40 minutos, podemos ver a banda em estúdio, em sessões de fotos, se divertindo juntos e até visitando as forças aéreas americanas. A presença do saudoso produtor Jerry Finn também é bastante forte.

Em determinado momento do vídeo, como apontou um usuário nos comentários do YouTube, é possível ouvir o riff de “Up All Night”, canção que seria lançada no disco Neighborhoods (2011), último com DeLonge.

Confira entre 3:25-3:32 no player abaixo.

LEIA TAMBÉM: 20 discos influentes com a mão de Jerry Finn

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias