plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

5 motivos pelos quais você deveria ir aos shows do Foster The People no Brasil

Fundado na virada da última década, o Foster The People tomou a cena indie “de assalto” no embalo de hits como “Pumped Up Kicks”, “Helena Beat”, “Houdini” e vários outros singles de seu disco de estreia Torches. Desde então, o grupo gravou outros dois dis

Fundado na virada da última década, o Foster The People tomou a cena indie “de assalto” no embalo de hits como “Pumped Up Kicks”, “Helena Beat”, “Houdini” e vários outros singles de seu disco de estreia Torches.

Desde então, o grupo gravou outros dois discos de estúdio, o último deles sendo o Sacred Hearts Club, lançado oficialmente em Julho do ano passado.

Agora, a banda está retornando para o Brasil com uma nova turnê. Ela contará com uma série de shows espalhados entre capitais brasileiras e, em algumas datas, contará com a presença do ilustre Noel Gallagher.

Caso você ainda não tenha decidido se vai ou não conferir alguma das apresentações do grupo, nós reunimos alguns motivos bem convincentes para te tirar de cima do muro e garantir os ingressos tanto para os shows do Foster The People quanto para o Summer Break, com Noel.

A energia de palco da banda é sensacional

A primeira vez que o Foster The People apareceu aqui pelo Brasil foi no Lollapalooza de 2012, pegando o embalo do lançamento de Torches.

Mesmo não possuindo o mesmo número de fãs de outras bandas que tocaram no festival naquele ano como Arctic Monkeys e Foo Fighters, o grupo de Mark Foster impressionou muita gente com sua excelente presença de palco e canções pra lá de animadas.

Não acredita? Dá uma olhada no vídeo de uma performance do grupo no festival logo abaixo.

Essa é a primeira turnê deles por aqui desde o lançamento de seu terceiro disco

Após alguns anos de silêncio, o grupo retornou ano passado com uma nova formação e uma pegada bem diferente de seus dois discos antecessores.

Esses serão os primeiros shows da banda no Brasil para divulgar Sacred Hearts Club. Então se você curtiu o disco, é uma boa aproveitar a oportunidade para ouvir as novas músicas ao vivo!

Você pode ser surpreendido com alguns covers BEM curiosos

Em seus shows mais recentes, o grupo esteve surpreendendo seu público com alguns covers bem interessantes. No festival Life Is Beautiful, por exemplo, eles tocaram “Hey Jude”, dos Beatles, com a ajuda de uma performance artística do Cirque Du Soleil.

Eles também andam arriscando a mão com “Blitzkrieg Bop”, do Ramones. E quem lembra a versão de “Say It Ain’t So”, do Weezer, que eles já chegaram a fazer?

De quebra, você também vai ouvir todos os sucessos da banda

Além das músicas do seu novo disco, o Foster The People ainda divide bastante seu setlist com vários clássicos do Torches e do Supermodel, além de b-sides amadas pelos fãs.

Desse jeito, os fãs mais “puristas” não ficam de braços cruzados e podem ouvir uma boa parcela de suas músicas favoritas!

Pô, também vai ter Noel Gallagher, né?

Ninguém menos que Noel Gallagher encerrará duas das apresentações do grupo pelo Brasil — em São Paulo e Curitiba. O cantor lançou recentemente um excelente disco de estúdio, Who Built The Moon?, e também toca uma série de clássicos do Oasis em seus shows.

Você estará vendo duas bandas fenomenais em apenas uma noite. Quer algo melhor que isso?

Ingressos

Você pode encontrar os ingressos para os shows do Foster The People no Brasil nos links abaixo:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias