plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Paul McCartney anuncia relançamentos de discos do Wings com raridades

Os fãs de Beatles estão tendo uma excelente época para colecionar raridades de seus músicos favoritos. Recentemente um grande box set do Imagine clássico de John Lennon, foi lançado, enquanto uma edição de 50 anos do White Album dos Beatles também foi anu

Os fãs de Beatles estão tendo uma excelente época para colecionar raridades de seus músicos favoritos.

Recentemente um grande box set do Imagine clássico de John Lennon, foi lançado, enquanto uma edição de 50 anos do White Album dos Beatles também foi anunciada recentemente.

Agora, uma reedição de Wild Life e Red Rose Speedway, dois discos do Wings — projeto paralelo de Paul McCartney — serão lançados no dia 7 de Dezembro. Além de versões de colecionador dos dois trabalhos, uma terceira coletânea contando com ambos os discos e ainda um set ao vivo da banda pela Europa também foi anunciada.

Os discos foram completamente remasterizados em Abbey Road e contarão com versões raras de canções gravadas nas sessões de cada disco, além de faixas inéditas. Além de versões em CD e digital, também serão lançadas edições em vinil dos discos.

O material bônus do Wings Over Europe é um CD com vinte faixas vindas de cinco shows da banda ao longo da Europa. O box completo ainda contará com um livro de fotos de 96 páginas organizadas por Linda McCartney e vários outros itens colecionáveis. Esse box completo custará meros 400 dólares (1500 reais).

Você pode conferir informações sobre cada um dos lançamentos através do site do músico.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias