plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Crianças escrevem cartas a Roger Waters agradecendo por show em SP

Roger Waters deixará o Brasil ao fim de sua passagem por aqui definitivamente com um mix de sentimentos. Depois de ser vaiado por parte da plateia em São Paulo por se posicionar contra Jair Bolsonaro — e nos shows seguintes ovacionado pela mesma opinião –

Roger Waters deixará o Brasil ao fim de sua passagem por aqui definitivamente com um mix de sentimentos.

Depois de ser vaiado por parte da plateia em São Paulo por se posicionar contra Jair Bolsonaro — e nos shows seguintes ovacionado pela mesma opinião –, o ex-Pink Floyd recebeu cartas bastante fofas de crianças que participaram de um flash mob na capital paulista.

Crianças e adolescentes da UNIBES participaram de uma ação da Tickets for Fun na Avenida Paulista para uma performance de “Another Brick in the Wall”. A apresentação foi semelhante à do próprio show, onde jovens sobem ao palco para cantar ao lado de Waters.

Confira as cartas no post abaixo e leia um trecho de uma delas, a Deborah Loisa, que sonha em ser backing vocal:

Olá, sou a Deborah Loisa da CCA Unibes, vim através desta mensagem agradecer a oportunidade de participar do show do Roger Waters com a participação do Pink Floyd que aconteceu no dia 10 de outubro no estádio Allianz Parque. Minha mãe ficou muito emocionada assim como eu por estar pela 1ª vez em show de uma banda conhecida mundialmente, este momento estará guardado os corações de todos para o resto de nossas vidas. Eu realizo aulas de canto na Unibes e gostei bastante da técnica vocal das cantoras de backing vocal, acredito que um dia posso cantar com elas.

Fofo!

Ingressos

Você ainda pode encontrar ingressos para os shows de Roger Waters em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre clicando aqui.

View this post on Instagram

As crianças e adolescentes da @unibes, que participaram do nosso flashmob, foram ao show do Roger Waters e escreveram cartinhas de agradecimento. Mais fofurice ainda! #RogerWatersNoBrasil Carta 1: Olá, meu nome é Laiz Laiane sou aluna do CCA Unibes. Estou grata pela oportunidade, obrigada, pois foi minha primeira vez em um show grande de uma banda internacional. Foi uma ótima experiência. Obrigada por proporcionar ingressos para mim e para minha família. Obrigada foi uma oportunidade única. Carta 2: Olá sou a Deborah Loisa da CCA Unibes vim através desta mensagem agradecer a oportunidade de participar do show do Roger Waters com a participação do Pink Floyd que aconteceu no dia 10 de outubro no estádio Allianz Parque. Minha mãe ficou muito emocionada assim como eu por estar pela 1ª vez em show de uma banda conhecida mundialmente, este momento estará guardado os corações de todos para o resto de nossas vidas. Eu realizo aulas de canto na Unibes e gostei bastante da técnica vocal das cantoras de backing vocal, acredito que um dia posso cantar com elas. Carta 3: Eu Marília sou aluna do 6º ano CCA Unibes, gostaria de agradecer a oportunidade de ir no show do Roger Waters, pois meus pais não teria possibilidade de me levar. Tudo estava maravilhoso, os efeitos de luzes o telão e o final foi o que eu mais gostei quando apareceu o triângulo refletindo um arco-íris. Meu muito obrigado! Marilia.

A post shared by T4F (@t4f) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias