MÚSICA

Hits e protestos: o que esperar do show de Roger Waters em Brasília

POSTADO EM: Sexta-Feira, 12/10/2018, 06:00:04
ATUALIZADO EM: 12/10/2018, 06:00:04

zoom_out_map
Divulgação

Parece não haver momento melhor para Roger Waters excursionar pelo Brasil, justamente durante o período eleitoral. Ao longo de todo o mês de outubro, o baixista britânico ex-Pink Floyd traz ao país a turnê Us + Them, embalada por clássicos da banda, músicas de sua carreira solo e protestos políticos. O roqueiro faz show em Brasília neste sábado (13/10), no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Em São Paulo, o britânico atraiu aplausos e vaias da plateia ao exibir o nome de Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL, no telão com outras figuras públicas que considera neofascistas, como o presidente norte-americano Donald Trump. Waters também aderiu ao movimento #elenão em sua primeira apresentação no Allianz Parque. O clima de polarização continuou nas redes sociais, com fãs trocando farpas nos perfis oficiais do cantor. No segundo show, fez uma manifestação mais discreta.

O que esperar do show de Roger Waters em Brasília:

Roger Waters – Us + Them em Brasília
Sábado (13/10), no Estádio Nacional Mané Garrincha. Ingressos (preços de meia-entrada): de R$ 120 (superior) a R$ 245 (inferior). À venda no site Tickets for Fun, na Livraria Cultura (Iguatemi) e no estádio, a partir de 12/10 (bilheteria abre no feriado, de 10h às 18h; no dia do show, das 10h às 21h30). Não recomendado para menores de 16 anos

Fonte: Metropoles



COMENTÁRIOS mode_comment