plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Metal em alto mar: Megadeth anuncia o Megacruise

Depois de bandas como Paramore, Weezer, Flogging Molly e Motörhead (além é claro do rei Roberto Carlos) terem seus próprios cruzeiros temáticos, chegou a vez do Megadeth. O anuncio do Megacruise, que zarpará de Los Angeles e estará em alto mar entre os di

Depois de bandas como Paramore, Weezer, Flogging Molly e Motörhead (além é claro do rei Roberto Carlos) terem seus próprios cruzeiros temáticos, chegou a vez do Megadeth.

O anuncio do Megacruise, que zarpará de Los Angeles e estará em alto mar entre os dias 13 e 18 de outubro do ano que vem, veio acompanhado de um lineup inicial digno de festival: Anthrax, Testament, Armored Saint, Corrosion of Conformity, DevilDriver, John 5, Doro, Beasto Blanco, Metal Church e a banda de “heavy metal mariachi” Metalachi, além do próprio Megadeth, tocarão no navio Norwegian Jewel.

Com mais atrações a serem anunciadas, o cruzeiro passará pelos portos de San Diego, na Califórnia, e Ensenada, no México. O pacote também inclui experiências fotográficas com os artistas, sessões de perguntas e respostas, degustação de cerveja, clínicas de guitarra, baixo e bateria, jams no café da manhã e torneio de um jogo tipicamente americano chamado “cornhole” (jogo do “saco de feijão” no Brasil).

Os preços das cabines para o Megacruise variam entre 800 e 4899 dólares por pessoa. Acesse o site oficial para mais informações.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias