MAIS MÚSICA

Roger Waters é “censurado” em show extra de São Paulo

POSTADO EM: Quarta-Feira, 10/10/2018, 23:40:04
ATUALIZADO EM: 10/10/2018, 23:40:04

zoom_out_map
Divulgação

Hoje à noite (10) o lendário músico britânico Roger Waters está fazendo seu segundo show da turnê Us+Them no Brasil, o segundo em São Paulo.

Você já viu por aqui que a primeira apresentação ontem à noite deu o que falar quando o músico apresentou uma tela cheia de nomes de políticos neofascistas e colocou o do candidato à presidência Jair Bolsonaro nela.

Além de dividir opiniões com gritos de “Ele Não” e “Fora PT”, Waters provocou até a ira de torcedores palmeirenses que não gostaram de ver os porcos voadores em seu estádio.

Show Extra de Roger Waters

Pois bem, hoje à noite em seu segundo show, Roger Waters voltou a exibir os nomes dos políticos neofascistas no telão e no lugar onde estava o nome do candidato do PSL apareceu uma faixa onde se lia “Ponto de Vista Político Censurado”.

A frase parece ter sido exibida com uma dose cavalar de ironia, já que sumiu e, assim como ontem, voltou a exibir o nome de Jair Bolsonaro como um neofascista no Brasil.


Enquanto isso na plateia, pessoas se mobilizaram para produzir uma faixa onde estava escrito “Fuck You Roger, Play The Song”, ou “Vá se foder, Roger, Toque a Música”.

Você pode ver tudo isso logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Roger Waters chama Bolsonaro de neofascista e divide plateia em São Paulo

Fonte: TMDQA!



COMENTÁRIOS mode_comment