NOVIDADES

Fruta Quente comemora 28 anos com show exclusivo

POSTADO EM: Quarta-Feira, 10/10/2018, 13:27:06
ATUALIZADO EM: 10/10/2018, 15:02:04

zoom_out_map
Reprodução

São 28 anos de carreira e um punhado de grandes histórias para contar. Seja em um trio elétrico ou em um palco, o Fruta Quente arrasta multidões em qualquer lugar. “Eu tenho histórias maravilhosas com a banda. Conheci meu marido em Mosqueiro em um carnaval, depois nos separamos e voltamos quando nos reencontramos em um show da banda. Nossa história está diretamente ligada ao Fruta Quente, eu fico emocionada até de falar”, revelou Ana Carla, fã da banda.

São momentos como esses que fazem o Fruta Quente ser referência na noite paraense, e para comemorar essas quase três décadas de sucessos, um show exclusivo está sendo feito para o público. Eles prometem cantar todos os sucessos da banda em um show feito especialmente para o dia.

O que esperar desse momento? Muita energia e animação. Nesta quinta-feira (11), o Fruta Quente escreve mais um capítulo da sua trajetória comemorando 28 anos de carreira. A festa ainda terá: Julio Cezar, do Nosso Tom, Lucinha Bastos, Mahrco Monteiro. Na abertura terá Nelsinho Rodrigues.

Serviço: 28 anos de Fruta Quente

Data: quinta-feira (11)

Local: Cervejaria Oficial, no shopping Grão Pará

Hora: 22 horas

Informações: 98352-7016

(dol)



COMENTÁRIOS mode_comment