plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Slash elogia, mas se incomoda com similaridades de Greta Van Fleet e Led Zeppelin

O Greta Van Fleet tem dividido opiniões com sua sonoridade semelhante a de bandas como o Led Zeppelin. Quem resolveu falar também sobre o jovem grupo foi Slash, guitarrista do Guns N’ Roses, em entrevista para a Rolling Stone. Ao conversar sobre o estilo

O Greta Van Fleet tem dividido opiniões com sua sonoridade semelhante a de bandas como o Led Zeppelin.

Quem resolveu falar também sobre o jovem grupo foi Slash, guitarrista do Guns N’ Roses, em entrevista para a Rolling Stone.

Ao conversar sobre o estilo de vida de sua banda antes de serem grandes e como não há grupos iguais ao GNR hoje, o músico foi questionado sobre o “fenômeno” do Greta Van Fleet.

Me deixa muito feliz em ver isso. Eu gostaria que eles não se parecessem tanto com o Led Zeppelin, mas ainda assim, a ideia de quatro jovens subindo ao palco e apenas tocando pra caralho com alguns amplificadores e uma bateria, e apenas tocando seus instrumentos, como um oposto de toda essa merda acontecendo, você sabe, isso é realmente saudável, e eu acho isso inspirador. Definitivamente faz muitos garotos que estão fazendo a mesma coisa, que ninguém nunca ouviu falar… isso lhes dá esperança de poder chegar a algum lugar.

A banda abriu um show para o Guns N’ Roses neste ano, e está em turnê pelos Estados Unidos para depois seguir para a Ásia e Europa.

Slash e o Velvet Revolver

Vale lembrar que recentemente outra declaração de Slash tomou conta do noticiário quando ele disse que “não teve nada de bom” no Velvet Revolver.

LEIA TAMBÉM: Nós ficamos doidões assistindo ao novo clipe do Greta Van Fleet

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias