plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

The Toy Dolls esquenta noite fria de SP com muito humor e punk de qualidade; resenha e fotos

Punk, humor e mosh pit: foi assim a sexta passagem do The Toy Dolls por São Paulo, no último domingo (12), no Carioca Club. Quer jeito melhor de começar a semana? O grupo inglês voltou após oito anos de sua última vez por aqui, passando também por Curitib

Punk, humor e mosh pit: foi assim a sexta passagem do The Toy Dolls por São Paulo, no último domingo (12), no Carioca Club. Quer jeito melhor de começar a semana?

O grupo inglês voltou após oito anos de sua última vez por aqui, passando também por Curitiba e Goiânia. Na capital paulista, o show previamente marcado para o Fabrique, na Barra Funda, foi movido para uma casa bem maior e com ingressos completamente esgotados.

Quem abriu a noite foi o Faca Preta e os Excluídos, levando hardcore de qualidade para o público que se acumulava em frente ao palco, ansioso para receber o divertido trio.

OlgaTommy GooberThe Amazing Mr. Duncan apareceram exatamente às 21h, com a clássica “Fiery Jack”, do disco Dig That Groove Baby (1983). A plateia cantou essa e mais todas as outras músicas do setlist a plenos pulmões, sempre moshando e dançando, assim como os músicos. Olga e Goober têm uma coreografia ensaiada cheia de chutes pro alto, pulos e correria pelo palco que diverte até o mais entediante dos shows — o que definitivamente não foi o caso desse.

O frontman surgia com menos roupa e mais acessórios a todo momento, inclusive trazendo uma gigantesca garrafa de vinho que “explodiu” em confetes nos fãs da grade. Olga, inclusive, não se cansava de agradecer aos fãs pela casa cheia e por acompanharem o grupo por tantos anos. Não que seja um sacrifício!

Perto do fim do show, um fã mais animado conseguiu pular a grade e ficar cara a cara com o Toy Dolls, se curvando em uma reverência ao vocalista, que riu da situação e agradeceu mais uma vez.

Pelo histórico e pela diversão, é muito capaz que o grupo esteja de volta por aqui muito em breve. Se isso acontecer, faça questão de assistir a esse showzão!

Setlist – The Toy Dolls em São Paulo

  1. Fiery Jack
  2. Cloughy Is a Bootboy!
  3. Bitten by a Bed Bug
  4. The Death of Barry the Roofer With Vertigo
  5. Up the Garden Path
  6. Dougy Giro
  7. Spiders in the Dressing Room
  8. Nellie the Elephant
  9. Fisticuffs in Frederick Street
  10. She’ll Be Back With Keith Someday
  11. Idle Gossip
  12. The Lambrusco Kid
  13. Toccata in Dm
  14. Alec’s Gone
  15. Harry Cross (A Tribute to Edna)
  16. Wipe Out (The Surfaris cover)
  17. When the Saints Go Marching In
  18. Glenda and the Test Tube Baby
  19. Dig That Groove Baby
  20. She Goes to Finos
  21. Theme Tune
  22. Bless You My Son
  23. My Girlfriend’s Dad’s a Vicar

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias