plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Pôster de show do Pearl Jam tem Trump morto e Casa Branca em chamas

Há quem ame e há quem odeie os princípios políticos do Pearl Jam, mas uma coisa é certa: a banda nunca teve medo de expor seus ideais. O grupo de Eddie Vedder divulgou o pôster de sua apresentação em Missoula, nos EUA, na última segunda-feira (13). A arte

Há quem ame e há quem odeie os princípios políticos do Pearl Jam, mas uma coisa é certa: a banda nunca teve medo de expor seus ideais.

O grupo de Eddie Vedder divulgou o pôster de sua apresentação em Missoula, nos EUA, na última segunda-feira (13). A arte mostra a Casa Branca em chamas e, mais chocante ainda, o cadáver do presidente Donald Trump sendo comido por uma águia.

O problema, porém, conforme aponta a Consequence of Sound, é que o pôster pode colocar um senador em maus lençóis. A apresentação aconteceu em um estádio da Universidade de Montana, e levantou fundos para a campanha eleitoral do democrata Jon Tester. A associação com este posicionamento pode trazer complicações para a sua reeleição.

O Pearl Jam, como já esperávamos, não pediu desculpas. E nem deve. Veja a arte, desenhada pelo baixista Jeff Ament e o artista Bobby Brown, logo abaixo.

Vale lembrar que durante sua última passagem pelo Brasil, em Março deste ano, o grupo lançou um pôster incrível com uma clara crítica à violência nas favelas brasileiras. Confira clicando aqui.

Críticas

As respostas dos seguidores do Pearl Jam no Twitter mostram que, enquanto alguns aprovam a atitude, muitos criticam a banda, dizendo inclusive que a seguem desde o início da carreira e irão parar de fazê-lo.

Você pode ler algumas mensagens logo abaixo.

Pearl Jam Pôster
Foto: Reprodução/Twitter

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias