MAIS MÚSICA

Arctic Monkeys faz cover de Elvis Costello em show na França; assista

POSTADO EM: Quarta-Feira, 11/07/2018, 22:40:05
ATUALIZADO EM: 11/07/2018, 22:40:05

zoom_out_map
Divulgação

Parece já fazer um tempão, mas o último álbum de estúdio do Arctic Monkeys, o divisivo Tranquility Base Hotel + Casino, foi lançado há menos de dois meses.

Desde então, Alex Turner e sua trupe partiram em uma grande turnê mundial que, no momento, está passando pela Europa com uma série de shows.

Uma das apresentações mais recentes aconteceu essa semana em Lyon, na França. Lá, o grupo decidiu presentear os fãs com uma adição especial ao seu setlist: um cover de “Lipstick Vogue”, do cantor Elvis Costello.

A faixa foi originalmente lançada por Costello em 1978 no álbum This Year’s Model. Ao apresentar sua versão, a banda de Turner dedicou o momento para o lendário cantor, que recentemente revelou estar enfrentando um “pequeno tumor agressivo” que o obrigou a cancelar datas de sua turnê pela Europa.

Vale lembrar que em 2011 Turner chegou a dividir o palco com Costello para cantar a mesma faixa durante um show em Nova York. Ainda por cima, Tranquility Base possui contribuições de Pete Thomas, antigo baterista do músico.

Você pode conferir um registro do cover logo abaixo.

Fonte: TMDQA!



COMENTÁRIOS mode_comment