plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Atalhos busca inspiração em Sylvia Plath em “The Bell Jar”; assista

Sylvia Plath, escritora e poetisa norte-americana é uma grande inspiração para a banda Atalhos. O grupo usou essa referência na composição do single “The Bell Jar”, que ganhou clipe nesta terça-feira (19). A canção recebeu o mesmo título do único romance

Sylvia Plath, escritora e poetisa norte-americana é uma grande inspiração para a banda Atalhos. O grupo usou essa referência na composição do single “The Bell Jar”, que ganhou clipe nesta terça-feira (19).

A canção recebeu o mesmo título do único romance lançado por Plath (A Redoma de Vidro, em português). A escritora tinha crises de bipolaridade e depressão, chegando ao suicídio um mês após a publicação da obra.

A música e o clipe tratam da solidão de uma pessoa que sobrevive a dor do suicídio do seu amado, se vendo obrigada a seguir uma vida sozinha. Uma espécie de metáfora dolorosa em relação ao suicídio da autora.

O vídeo, filmado em Nova York, tem direção de Gabriel Soares, também membro do grupo. A faixa faz parte do álbum Animais Feridos, de 2017.

O disco, disponível para download gratuito neste site, foi lançado em um formato especial – ‘cartão-postal’ – com a capa do álbum e um espaço npara dedicatória escrita a mão, junto a um acesso QR-CODE para baixá-lo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias