plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Meteorito é visto no céu durante show do Foo Fighters; assista ao vídeo

Parece que o Foo Fighters está investindo pesado na divulgação da canção “The Sky is a Neighborhood”. Brincadeiras à parte, um espetáculo da mãe natureza chamou atenção durante a apresentação da banda no Pinkpop Festival, na Holanda. Acontece que um meteo

Parece que o Foo Fighters está investindo pesado na divulgação da canção “The Sky is a Neighborhood”.

Brincadeiras à parte, um espetáculo da mãe natureza chamou atenção durante a apresentação da banda no Pinkpop Festival, na Holanda. Acontece que um meteorito foi visto passando pelo céu exatamente durante uma pausa no solo de bateria de Taylor Hawkins, que rolou durante a execução de “Monkey Wrench”.

O momento foi capturado por um fã e postado na conta oficial do Foo Fighters no Facebook, que inclusive brincou com o nome da música de Concrete and Gold (2017). Assista ao vídeo ao fim da publicação!

Os shows do grupo liderado por Dave Grohl têm dado o que falar nos últimos dias. A banda colaborou com o Guns N’ Roses ao vivo, e também trollou os fãs com uma “nova” queda do frontman do palco.

Foo Fighters Meteoric Show

A star burned out. The sky IS a neighborhood.☄️🔭👽

Posted by Foo Fighters on Monday, June 18, 2018

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias