NACIONAIS

André Dea compartilha belo vídeo do Supercombo no João Rock

POSTADO EM: Quarta-Feira, 13/06/2018, 16:00:04
ATUALIZADO EM: 13/06/2018, 16:00:04

zoom_out_map
Divulgação

O João Rock 2018 aconteceu no último dia 9, na cidade de Ribeirão Preto, e foi incrível.

Um dos shows que mais chamou a atenção foi a apresentação do grupo Supercombo. A banda se apresentou no festival em 2016, como parte do line-up do palco Fortalecendo a Cena (que em 2018 ficou na responsabilidade de nomes como Francisco El Hombre e Rael). Agora, tocou no palco principal do evento, confirmando o posto de uma das mais influentes bandas de rock nacionais.

Enquanto escurecia, o Supercombo entregou ótimas performances de 14 músicas autorais, como você viu em nossa resenha, e a apresentação contou também com a ilustre presença de Juliana Strassacapa, da Francisco El Hombre.

Quem assumiu a bateria foi André Dea, conhecido pelo seu trabalho em grupos como Sugar Kane, Vespas Mandarinas, Violet Soda e mais. Ele fez questão de postar, em seu canal no Youtube, um vídeo da câmera voltada para a bateria. A gravação mostra um confiante André mandando muito bem na execução da canção “Piloto Automático“, que encerrou o show. É possível sentir a animação não só do baterista, mas também de amigos do grupo que invadem o palco para pular e cantar junto, como Emmily Barreto, do Far From Alaska.

E tem mais: o baterista prometeu postar um vídeo de “drum cam” por semana. Portanto, se inscreva no canal dele e aguarde novos vídeos.

Vale lembrar que André já foi colaborador do TMDQA!. No ano passado, ele falou conosco sobre os planos de volta aos palcos da Sugar Kane.

Confira o vídeo e o talento de André Dea nos players abaixo:

Fonte: TMDQA!



COMENTÁRIOS mode_comment