plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Museu que abriga exposição de Kurt Cobain é atingido por incêndio em Aberdeen

Um museu em Aberdeen que estava abrigando uma grande exposição em homenagem a Kurt Cobain foi atingido por um grande incêndio no último sábado. Ao que tudo indica, a exposição — que incluía itens raros da coleção pessoal de Cobain — foi completamente dest

Um museu em Aberdeen que estava abrigando uma grande exposição em homenagem a Kurt Cobain foi atingido por um grande incêndio no último sábado.

Ao que tudo indica, a exposição — que incluía itens raros da coleção pessoal de Cobain — foi completamente destruída juntamente de outras peças do museu.

“Essa é uma perda devastadora para a cidade”, disse Tom Hubbard, o chefe dos bombeiros de Aberdeen. Ele ressaltou que houve uma “destruição massiva de vários itens históricos” por conta dos danos causados pelo fogo, fumaça e pela própria água utilizada para apagar o incêndio.

O incidente aconteceu durante o período da manhã no histórico prédio da cidade, datado de 1922. Felizmente, o lugar estava aparentemente vazio e nenhuma pessoa se feriu.

Krist Novoselic, baixista do Nirvana, compartilhou um registro do incêndio no Twitter e escreveu: “Isso é terrível. Espero que as pessoas estejam a salvo”.

Um outro usuário no Twitter chegou a compartilhar algumas fotos que tirou da exposição de Cobain antes do incêndio. Confira esses registros logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias