plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

7 na Roda faz lançamento do novo CD Convocação com Serginho Meriti

O grupo 7 na Roda faz o lançamento de seu segundo disco, Convocação, nesta quarta-feira (23/5) às 20h na Caixa Cultural. O repertório é composto por 13 novas canções compostas pelo grupo de artistas locais. A única exceção é a faixa Princípio, Meio e Fi

O grupo 7 na Roda faz o lançamento de seu segundo disco, Convocação, nesta quarta-feira (23/5) às 20h na Caixa Cultural. O repertório é composto por 13 novas canções compostas pelo grupo de artistas locais. A única exceção é a faixa Princípio, Meio e Fim, dos cariocas Claudinho e Serginho Meriti, que fará parte do lançamento.

“Nós percebemos que seria uma falha muito grande gravar Convocação apenas com músicas nossas ou buscando compositores renomados em nível nacional. Com esse novo trabalho, encontramos uma forma de mostrar que Brasília tem grandes compositores e que é possível, sim, gravar um bom disco, em alta qualidade, só com pessoas daqui”, explica Breno Alves (pandeiro e voz). Além dele, a banda conta com Kadu Nascimento (tantã, surdo e voz), Vinícius de Oliveira (banjo e voz), Guto Martins (percussão), Pedro Molusco (cavaquinho), Jackson Delano (sopros) e Rodrigo Dantas (violão 7 cordas).

Lançamento do disco Convocação do grupo 7 na Roda
Quarta-feira, 23, às 20h, no Teatro da Caixa (SBS, Quadra 4, Lotes 3/4). Ingressos à venda a partir de sábado, 19, na bilheteria do teatro, a R$ 10 (meia-entrada). 
Não recomendado para menores de 12 anos

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias