plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Reggie Watts e a paródia de Radiohead que irritou muitos fãs de Thom Yorke

Reggie Watts é um músico, ator e comediante conhecido por seus quadros onde mistura boas piadas com diversos sons. Em 2012 ele lançou um disco chamado A Live At Central Park, também gravado em vídeo, e nele há uma canção chamada “Reggieohead” que deu o qu

Reggie Watts é um músico, ator e comediante conhecido por seus quadros onde mistura boas piadas com diversos sons.

Em 2012 ele lançou um disco chamado A Live At Central Park, também gravado em vídeo, e nele há uma canção chamada “Reggieohead” que deu o que falar.

Trata-se de uma brincadeira com sons característicos do Radiohead, usando batidas, efeitos sonoros e principalmente a forma arrastada como Thom Yorke canta os seus sons na banda.

Na época que o vídeo foi parar no YouTube, muitos fãs do músico britânico chegaram a criticar a performance e outros tantos até acharam que a piada que Reggie Watts fazia era algo sério, mas hoje em dia entrando nos comentários do vídeo dá pra perceber que a imensa maioria das pessoas entendeu a brincadeira.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

LCD Soundsystem

Vale lembrar que em 2011 Reggie Watts participou do show do LCD Soundsystem que acabou se transformando no disco ao vivo The Long Goodbye, lançado em 2014.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias