plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

De surpresa, Eddie Vedder toca clássico de Bob Dylan em restaurante; assista

No último sábado (21 de Abril), Eddie Vedder, líder do Pearl Jam que recentemente cantou na cerimônia do Oscar e também desfilou todo o seu talento no Brasil, fez uma participação surpresa no Tribeca Grill, restaurante de Nova Iorque que tem como um dos s

No último sábado (21 de Abril), Eddie Vedder, líder do Pearl Jam que recentemente cantou na cerimônia do Oscar e também desfilou todo o seu talento no Brasil, fez uma participação surpresa no Tribeca Grill, restaurante de Nova Iorque que tem como um dos sócios o ator Robert De Niro.

A apresentação foi durante o show da Tangiers Blues Band, uma banda local que tem como um dos integrantes o fotógrafo Danny Clinch, amigo de Vedder. Os sortudos que estavam no restaurante tiveram a oportunidade de assistir a uma interpretação comovente de “All Along The Watchtower”, clássico de Bob Dylan, também famoso na voz de Jimi Hendrix. Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias