plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

St. Vincent e Bleachers fazem cover de Depeche Mode no Coachella; assista

Embora não receba tanta atenção como a primeira semana, o segundo final de semana do Coachella sempre conta com agradáveis surpresas para os fãs. Esse ano, uma delas aconteceu durante o show do Bleachers, projeto liderado por Jack Antonoff. Durante o set,

Embora não receba tanta atenção como a primeira semana, o segundo final de semana do Coachella sempre conta com agradáveis surpresas para os fãs.

Esse ano, uma delas aconteceu durante o show do Bleachers, projeto liderado por Jack Antonoff. Durante o set, o grupo recebeu no palco a cantora Annie Clark, também conhecida como St. Vincent.

Na ocasião, os artistas fizeram uma versão bem interessante de “Just Can’t Get Enough”, do Depeche Mode. Você pode conferir registros do encontro logo abaixo.

Clark e Antonoff são colegas de trabalho há algum tempo — ano passado, o músico colaborou nas gravações de Masseduction, o aclamado quinto álbum de estúdio da cantora.

O Bleachers também chegou a lançar um novo disco ano passado, Gone Now.

Day 1 #bleachers @bleachersmusic

A post shared by Eggs (@aaronbenedict) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias