plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Eminem celebra 10 anos de sobriedade em publicação

O rapper Eminem mostrou um lado bastante pessoal da sua vida no Twiiter. Por lá, compartilhou uma foto onde aparece mostrando uma moeda entregue por organizações como os Alcoólicos Anônimos para aqueles que chegam à marca de 10 anos de sobriedade. Junto c

O rapper Eminem mostrou um lado bastante pessoal da sua vida no Twiiter.

Por lá, compartilhou uma foto onde aparece mostrando uma moeda entregue por organizações como os Alcoólicos Anônimos para aqueles que chegam à marca de 10 anos de sobriedade.

Junto com a imagem veio a frase “Celebrei meus 10 anos ontem”, e a NME fala sobre como Eminem está sóbrio desde 2008, após “anos de uso de medicamentos controlados”.

Eminem

Em 2017 o músico lançou seu nono disco de estúdio, Revival, com participações de nomes como Beyoncé, Ed Sheeran e Alicia Keys.

O álbum não foi lá muito bem recebido por público e crítica, e muita gente chegou inclusive a criticar o rapper por lançar músicas em formatos que passou anos criticando, justamente por conta das parcerias com artistas pop.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias