plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

IZA é confirmada como a atração nacional do Cultura Inglesa Festival

O Cultura Inglesa Festival acaba de confirmar a carioca IZA como atração nacional da edição 2018. A cantora pop acompanhará o inglês George Ezra, que vem pela primeira vez ao Brasil como headliner do evento. No mesmo palco, tocarão também a Staff Only — b

O Cultura Inglesa Festival acaba de confirmar a carioca IZA como atração nacional da edição 2018.

A cantora pop acompanhará o inglês George Ezra, que vem pela primeira vez ao Brasil como headliner do evento. No mesmo palco, tocarão também a Staff Only — banda formada por professores da escola de inglês — e Madame Groove — grupo formado por alunos da instituição.

IZA promete levar todo seu gingado ao palco do festival com seus hits “Pesadão” e “Ginga”, e ainda deve fazer covers de Ed Sheeran e Dua Lipa, em homenagem à temática do evento. Em comunicado de imprensa, a artista declarou:

Eu fico muito feliz em dividir o palco com outro artista incrível, ainda mais com nome internacional tão importante pra música pop atual. Estou muito feliz em poder promover esse encontro entre a cultura brasileira e a cultura inglesa.

O 22º Cultura Inglesa Festival é, como de costume, gratuito, e você pode conferir todas as informações no serviço abaixo.

Serviço – 22º Cultura Inglesa Festival

Data: 10 de junho, domingo
Local: Praça Cívica do Memorial da América Latina
Distribuição de Ingressos:
De 14 a 27 de maio: Retirada exclusiva para alunos e staff da Cultura Inglesa
De 28 de maio a 10 de junho (ou até terminarem os ingressos): Retirada para o público geral, alunos e staff da Cultura Inglesa
Mais informações sobre pontos de retirada no site da Cultura Inglesa: aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias