plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Namorada publica homenagem a DJ Avicii em redes sociais

Emily Goldberg publicou nas redes sociais homenagem ao namorado, o DJ Avicii, encontrado morto na última sexta-feira (20/4), durante uma viagem a Omã. “Vamos, querida, não desista de nós. Me escolha e eu te mostrarei o amor. Essa é a letra de uma música

Emily Goldberg publicou nas redes sociais homenagem ao namorado, o DJ Avicii, encontrado morto na última sexta-feira (20/4), durante uma viagem a Omã.

“Vamos, querida, não desista de nós. Me escolha e eu te mostrarei o amor. Essa é a letra de uma música que Tim escreveu para mim. Nos dois anos que estivemos juntos, ele foi meu confidente mais próximo e meu melhor amigo”, escreveu. “Me acorde quando tudo tiver acabado, porque eu não quero que isso seja real. Descanse em paz, Avicii”, concluiu, citando um trecho da música Wake Me Up, maior sucesso do músico, em parceria com o cantor Aloe Blacc.

Em seguida, Emily falou sobre como será difícil saber que nunca mais verá o rosto do DJ, e agradeceu os pensamentos e textos enviados a ela por conta da perda.

Em seguida, Emily compartilhou o trecho de uma de suas últimas conversas com o músico. O cantor já havia passado por problemas de saúde, retirando seu apêndice e vesícula biliar. Por conta disso, ele chegou a cancelar uma turnê e até mesmo anunciar aposentadoria.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias