plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Novas músicas: TT (Warpaint), No Kind of Rider, Vacationer, Pussy Riot e Wax Idols

TT é o nome do novo projeto de Theresa Wayman, conhecida pelo seu excelente trabalho no Warpaint. Intitulado LoveLaws, o primeiro disco solo da artista será lançado no dia 18 de Maio. Para dar uma ideia do que está por vir, Wayman decidiu compartilhar “Lo

TT é o nome do novo projeto de Theresa Wayman, conhecida pelo seu excelente trabalho no Warpaint. Intitulado LoveLaws, o primeiro disco solo da artista será lançado no dia 18 de Maio.

Para dar uma ideia do que está por vir, Wayman decidiu compartilhar “Love Leaks”, o primeiro single do trabalho.

No Kind of Rider

No King of Rider
Foto: Divulgação

A banda No Kind of Rider está planejando lançar seu primeiro álbum de estúdio em Junho desse ano. Enquanto o mês não chega, o grupo liberou uma inédita chamada “Savage Coast”, que você pode conferir logo abaixo.

Vacationer

Vacationer

Se você está em busca de um som mais tranquilo, cheio de synths e com uma pitadinha de psicodélico, a nova do Vacationer pode ser uma boa pedida.

“Magnetism” fará parte do terceiro disco do grupo, que até o momento não recebeu uma data de lançamento.

Pussy Riot

Pussy Riot
Foto via Wikimedia Commons

O coletivo feminista Pussy Riot começou esse mês sua primeira turnê norte-americana. Celebrando o feito, o grupo disponibilizou uma nova música chamada “Bad Apples”, produzida por Dave Sitek, do TV On The Radio.

Wax Idols

Wax Idols
Foto: Divulgação / Matthew Vincent

No dia 16 de Maio, o Wax Idols pretende lançar Happy Ending, seu novo álbum de estúdio. Nesse meio tempo, a banda compartilhou “Scream”, o primeiro single de seu novo material.

A faixa mostra um pouco mais da evolução sonora do grupo: enquanto American Tragic, seu último disco, possuía fortes raízes no post-punk e new wave, “Scream” é uma aventura pelo lado mais mainstream do rock, como você pode conferir à seguir.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias