plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Scott Stapp está sendo processado em 4 milhões de reais por ex-colegas de banda

As coisas realmente não andam muito bem para Scott Stapp. O ex-vocalista do Creed teve sérios problemas de saúde mental recentemente e, apesar de ter se curado e dito que era um novo homem, parece que terá dores de cabeça no tribunal. Isso porque os integ

As coisas realmente não andam muito bem para Scott Stapp.

O ex-vocalista do Creed teve sérios problemas de saúde mental recentemente e, apesar de ter se curado e dito que era um novo homem, parece que terá dores de cabeça no tribunal.

Isso porque os integrantes da banda Art Of Anarchy entraram com um processo contra ele no valor de 1.2 milhões de dólares, quase 4 milhões de reais.

Segundo eles, Stapp não se dedicou de forma profissional ao grupo, quebrou várias cláusulas de um contrato e fez com que a banda perdesse tanto um contrato com uma gravadora quanto turnês e shows pelo mundo.

Essa não é a primeira vez que Scott é processado por pessoas próximas; ele já chegou a sofrer na justiça com os próprios fãs.

Art Of Anarchy

O grupo formado por grandes nomes do Rock parece enfrentar diversos problemas quando o assunto é seu vocalista.

O primeiro deles foi Scott Weiland, que antes de falecer nunca deixou bem claro se realmente fazia parte do projeto ou se era apenas um convidado, mesmo tendo gravado um disco cheio com o grupo.

Entre os integrantes do Art Of Anarchy estão John Moyer (Disturbed), Ron “Bumblefoot” Thal (ex Guns N’ Roses) e os irmãos Jon e Vince Votta.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias