plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Erasmo Carlos anuncia parceria com Emicida em novo álbum

Erasmo Carlos está no estúdio gravando seu novo álbum que tem lançamento previsto para os próximos meses. No disco, mais uma vez, o rapper Emicida vai se juntar ao Tremendão. Eles gravaram a faixa Termos e Condições. Além disso, Adriana Calcanhoto també

Erasmo Carlos está no estúdio gravando seu novo álbum que tem lançamento previsto para os próximos meses. No disco, mais uma vez, o rapper Emicida vai se juntar ao Tremendão. Eles gravaram a faixa Termos e Condições. Além disso, Adriana Calcanhoto também faz a composição de Seu Sim.

Para Emicida, a oportunidade de trabalhar com Erasmo Carlos é uma honra: “Eu estava no estúdio ouvindo as músicas ao lado dele, olhando o Dadi (Carvalho) no sofá e a Adriana Calcanhoto gravando. Fiquei emocionado pensando em como essas pessoas já me visitaram tantas vezes pelos meus fones. Eu sou o cara mais feliz do mundo”.

Erasmo também se entusiasma com a parceria: “Seu discurso sobre os problemas contemporâneos e possibilidades sociais se tornam mais críveis para nosso convencimento quando desfrutamos sua elogiável humildade e sincera simplicidade”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias