plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Courtney Love se emociona em mensagem no aniversário de Kurt Cobain

Se estivesse vivo, o mestre Kurt Cobain completaria hoje 51 anos de idade, já que nasceu no dia 20 de Fevereiro de 1967 em Aberdeen, nos Estados Unidos. Entre várias homenagens ao que seria o aniversário do líder do Nirvana, a da viúva Courtney Love foi c

Se estivesse vivo, o mestre Kurt Cobain completaria hoje 51 anos de idade, já que nasceu no dia 20 de Fevereiro de 1967 em Aberdeen, nos Estados Unidos.

Entre várias homenagens ao que seria o aniversário do líder do Nirvana, a da viúva Courtney Love foi curta mas veio cheia de emoção, já que ela publicou uma foto do casal no Instagram junto com uma mensagem que diz “Feliz aniversário, baby. Deus, como eu sinto a sua falta.”

Vale lembrar que no ano passado, quando o mestre Chris Cornell nos deixou, Courtney Love também usou as redes sociais para prestar uma homenagem a Kurt e dizer o quanto sente a sua falta.

happy birthday baby god I miss you

A post shared by Courtney Love Cobain (@courtneylove) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias